Na aplicação Mia existem dois perfis de usuários que utilizam funcionalidades distintas dentro da plataforma, são eles os PROFISSIONAIS que oferecem seus serviços e produtos e os CLIENTES que consomem os serviços e produtos dos PROFISSIONAIS. A Mia não é um marketplace (mercado) e não oferta diretamente nenhum produto ou serviço dos PROFISSIONAIS e por isso não possui nenhuma participação nos serviços e produtos oferecidos pelos PROFISSIONAIS a seus CLIENTES. Os serviços e produtos oferecidos e prestados pelos PROFISSIONAIS são de inteira responsabilidade dos mesmos e o início do contato entre PROFISSIONAIS e CLIENTES já aconteceu obrigatoriamente antes da utilização das funcionalidades disponibilizadas pela Mia. A Mia apenas disponibiliza uma maneira prática e digital para CLIENTES e PROFISSIONAIS se conectarem durante todas as etapas da jornada de sua relação comercial.
Os reagendamentos e cancelamentos de atendimentos são de responsabilidade exclusiva dos PROFISSIONAIS e seguem as regras estabelecidas por cada um. A plataforma Mia facilita a conexão entre PROFISSIONAIS e CLIENTES, mas não interfere nas políticas individuais de cada serviço. Para reagendar ou cancelar um atendimento, é essencial que o CLIENTE entre em contato diretamente com o PROFISSIONAL. As formas de contato estão disponíveis na página de perfil de cada PROFISSIONAL dentro da plataforma Mia.
As taxas das transações realizadas dentro da plataforma Mia não são reembolsáveis, já as solicitações de reembolso do valor dos serviços prestados pelos PROFISSIONAIS devem ser feitas pelo CLIENTE diretamente ao PROFISSIONAL responsável pelo atendimento. O PROFISSIONAL determinará a possibilidade de reembolso conforme suas regras de trabalho. A plataforma Mia não é um marketplace e não se responsabiliza por reembolsos ou disputas financeiras entre PROFISSIONAIS e CLIENTES.
Mia é uma ferramenta que facilita o agendamento e pagamento de atendimentos, servindo como um intermediário entre PROFISSIONAIS e CLIENTES. No entanto, a plataforma não oferta diretamente nenhum serviço e não possui participação nas condições comerciais definidas pelos PROFISSIONAIS. Por isso, eventuais conflitos sobre reagendamentos, cancelamentos ou reembolsos devem ser resolvidos diretamente entre PROFISSIONAIS e CLIENTES. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@miaapp.com.br